Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre letras e batons

Entre letras e batons

Base Matte Perfect MUA

SAM_3053.JPG

Olá!

Hoje venho mostrar-vos uma base da MUA. É a Matte Perfect Foundation, na cor Fair, que, a propósito, é o tom perfeito para mim.

SAM_3054.JPG

Segundo a marca, esta base deixa a pele com um acabamento mate perfeito que irá manter o brilho longe da nossa pele todo o dia. Pena que não é NADA assim..ora vejam:

SAM_3061.JPG

Sim, é assim que esta base fica na pele: super brilhante. Como é natural, quando se compra uma base que se diz "mate" não se espera que brilhe na nossa pele, muito menos assim. Fiquei muito desiludida com este produto, pois, apesar da cor ser perfeita para mim, além de ter esta quantidade enorme de brilho, tem um aroma que não suporto.

Se o vosso objetivo não for ter uma base mate e os aromas dos produtos em geral não vos incomodarem, então esta base até poderá ser boa. É bastante líquida e fácil de espalhar e de aplicar e dá uma cobertura baixa, portanto fica bastante natural.

SAM_3060.JPG

Esta é a textura da base. Tem que se agitar bem antes de usar, para que não fique em duas fases, como está nesta foto.

Como vos disse, se procuram uma base mate, fujam a sete pés desta, mas, se procuram uma base que dê brilho à vossa pele, esta poderá ser uma boa solução.

 

Beijinhos!