Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre letras e batons

Entre letras e batons

Batom Hot Kiss Jordana

SAM_3007.JPG

Olá!

Como nunca tinha experimentado um batom mate, resolvi comprar este na última compra que fiz na maquillalia (podem ver esse post aqui) e como não tenho nenhum verdadeiramente vermelho, resolvi juntar o útil ao agradável e optar por este. 

SAM_3006.JPG

Na realidade, a marca Jordana também é uma novidade para mim. Nunca tinha experimentado nada desta marca e confesso que adorei!

A embalagem não é a mais bonita do mundo, mas o mais importante é mesmo o conteúdo e esse, sim, é maravilhoso!

SAM_3008.JPG

Como podem ver, é um vermelho bem vibrante e bonito. Não fica totalmente mate, mas tem uma cobertura muito, muito boa. Uma camada já cobre bastante bem, mas com duas fica perfeito.

Como referi, não fica totalmente mate, portanto, nesse aspeto "desilude" um pouco. Por outro lado, acaba por ser muito simples de aplicar e não fica muito seco nos lábios (segundo as inúmeras opiniões que li acerca de batons mate, por vezes acabam por ser demasiado secos, o que torna a aplicação mais difícil e faz com que seja um pouco desconfortável de usar).

Um dia ainda vou querer experimentar um batom que seja mesmo mate, mas parece-me que este será uma boa transição entre os batons cremosos e esses.

 

Beijinhos!