Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre letras e batons

Entre letras e batons

Batom Perfect Pink - Go West!

SAM_2702.JPG

Olá!

Há muito tempo que não vos mostrava um batom, não era? Ora, pois, aqui está ele! É o Perfect Pink da marca Go West! Pertence à gama Go West Matte Lispstick e é um rosa bem bonito e vibrante.

SAM_2695.JPGSAM_2696.JPG

SAM_2697.JPGSAM_2703.JPG

A embalagem é muito bonita. É preta, brilhante, com o fundo transparente, para que se possa verificar qual a cor do batom sem ter de abrir a embalagem. A cor que aparece nesse fundo transparente é mesmo igualzinha à do batom. Para mim, esse é um ponto muito positivo. No topo, tem o símbolo da marca, num rosa muito bonito. Esse tom repete-se na lateral da embalagem, onde diz o nome da marca. Na lateral oposta, vem uma etiqueta com o nome e gama do batom, bem como outras informações, como o código de barras e a validade depois de aberto (12 meses).

O único ponto negativo que encontrei é que o batom não é mate, como diz o nome. Ora vejam:

SAM_2692.JPGSAM_2694.JPG

Como podem ver, o batom, sem luz direta, até parece mate, mas basta incidir um pouco de luz (foto tirada SEM flash) que se vê logo que é um batom com brilho. Mesmo depois de estar muito tempo nos lábios (tempo mais do que suficiente para secar e ficar mate), não fica. Fica sempre com o brilho que podem ver na foto.

Para quem procura um batom rosa mate, pode, então, esquecer este. Agora, para quem procura um batom rosa hidratante, que não acumule e que seja vibrante, este é o batom ideal.

Já tinham ouvido falar desta marca? 

 

Beijinhos!