Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre letras e batons

Entre letras e batons

Batons IDC

SAM_1914 - Cópia.JPGOlá!

Desta vez venho mostrar-vos batons de uma marca que desconhecia por completo. Fazem parte de um conjunto de maquilhagem composto por quatro conjuntos de sombras, blushes, vernizes, um lápis para lábios e um lápis de olhos e tudo isto vinha dentro de uma caixinha metálica muito gira.

SAM_1915.JPG

O primeiro, é um rosa bem barbie, bem clarinho, que, na verdade, quase não aparece na pele, o que é uma desilusão, porque a cor é bonita.

SAM_1916.JPG

O segundo é um rosa um pouco mais discreto e que fica bem a toda a gente. Este já fica um pouco mais visível na pele, mas a pigmentação também não é das melhores.

SAM_1917.JPG

Quando vi este batom pensei logo que não iria gostar dele, mas fica um rosa bem bonito nos lábios. Dá um ar de lábios saudáveis e não fica com aquele brilho meio estranho que parece ter. Adorei este!

SAM_1919.JPG

Por fim, apresento-vos este batom que parece um rosa bem escuro, quase vinho, mas que, na realidade, fica apenas rosa. Estava à espera de uma pigmentação bem melhor. Quando o vi pensei que não tinha nenhum batom daquela cor, mas depois percebi que é um tom bastante comum.

SAM_1921.JPGSAM_1922.JPG

Aqui podem ver as amostras na pele (com duas camadas). Como podem verificar, em termos de pigmentação não são os melhores batons do mundo, mas dá para construir um pouco a cor (ao vivo as cores não são tão leves como nas fotos. Além disso, as duas últimas, com algumas camadas, ficam bem mais bonitas e vibrantes.). 

Todas elas são cores que dão perfeitamente para usar diariamente. São bastante cremosas e fáceis de aplicar e as cores ficam bem com tudo.

 

Gostaram destes batons? Qual a vossa cor preferida?

 

Bejinhos!