Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre letras e batons

Entre letras e batons

Blush Desire

SAM_3033.JPG

Olá!

Hoje venho mostrar-vos um blush líquido da marca Makeup Revolution London. É um rosa muito bonito, na cor Desire, que pertence à gama Vivid Blush Lacquer desta marca.

SAM_3025.JPG

Como podem ver, a embalagem tem sistema de pump, o que, supostamente, ajuda a dosear bem o produto. O grande problema é que, na minha opinião, ao pressionar uma única vez o pump sai produto suficiente para uns dez pares de bochechas! Mesmo pressionando com pouca força, sai demasiado produto e, como é muito pigmentado, só precisamos de uma gota minúscula para a aplicação, o que faz com que se desperdice bastante produto.

SAM_3028.JPG

Esta foi a gota mais pequena que consegui tirar e, como podem ver, é bastante grande.

SAM_3031.JPG

Aquela simples gotinha, deu para isto tudo (mais o que ficou cortado na foto e o que ficou nos dedos) e, como podem ver, é preciso muito cuidado aquando da aplicação deste blush (eu bem disse que é muito pigmentado). Nesta foto podem ver, na parte de baixo, qual o resultado que se obtém quando se aplica diretamente na pele e se tenta espalhar. Na parte de cima, é uma versão mais "soft", em que roubei um pouco de produto à mancha inferior.

Como podem ver, este blush, apesar de à partida não o parecer, dá perfeitamente para ser usado por pessoas branquinhas como eu, basta ter a mão MUITO leve. Aplicado assim, dá um ar saudável, sem parecer que levámos uma chinelada na cara!

 

Qual é o vosso tipo de blush preferido? Gostam de blush líquido?

 

Beijinhos!