Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre letras e batons

Entre letras e batons

Hidratante labial Primark

SAM_2868.JPG

Olá!

Sabem aquelas coisas que estão a caminho das caixas nas lojas Primark? Pois bem, dou sempre uma vista de olhos ao que há por lá e, por vezes, trago uma ou outra coisa comigo.

Numa dessas vezes, agarrei este bonito macaron, sem sequer saber o que era, e depois reparei que era um hidratante labial. Pensei logo que era engraçado para andar na mala, e talvez até para, noutra ocasião, comprar mais e oferecer a alguém caso fosse minimamente bom.

SAM_2869.JPG

 

  SAM_2871.JPG

Pois bem, há coisas que valem mesmo muito a pena, na Primark, e outras que não. E é esse o caso deste "hidratante". A embalagem é super engraçada, a quantidade de produto também não me incomodou, mas, a sério, não hidrata mesmo nada. O aroma não é muito forte, mas cheira a gomas ou pastilha elástica. Não é dos meus aromas preferidos, mas, se fosse um bom hidratante, isso não seria o suficiente para me impedir de o voltar a comprar.

Resumindo: se querem um hidratante labial, fujam deste, mas, se querem algo engraçado para umas fotos ou para pôr no vosso cantinho de maquilhagem, é uma maravilha.

SAM_2870.JPG

Apesar de tudo, confessem: a embalagem é mesmo um amor e apetece comprar várias cores, não acham?

 

Beijinhos!