Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre letras e batons

Entre letras e batons

Lápis para sobrancelhas

SAM_2649.JPG

Olá!

Se têm algumas falhas nas sobrancelhas e querem aprender a disfarçá-las, este post é mesmo para vocês.

Apesar de ter algumas falhas nas minhas sobrancelhas, só há pouco tempo descobri esta forma de as disfarçar de forma mesmo muito natural. Por um lado, parece que não lhes fiz nada, por outro, ficam mais uniformes e mais perfeitinhas.

SAM_2638.JPGSAM_2647.JPG

Fiz um "antes e depois", mas tive o cuidado de passar o lápis de forma muito leve, para não ficar com aquele ar de ter passado alguma coisa nas sobrancelhas. Deste modo, consegue ver-se que há diferença, que ficou mais preenchida, e continua com um aspecto muito natural, mas mais arranjadinha. Concordam?

SAM_2653.JPGSAM_2665.JPG

Este lápis, eyebrow designer da minha amada Essence, é na cor 05 Soft Blonde, mas a marca disponibiliza mais tons. Escolhi este porque o meu cabelo é castanho claro e achei que seria aquele que iria dar um toque menos artificial e mais suave (e acertei em cheio no tom!).

SAM_2659.JPGSAM_2661.JPG

O lápis vem com uma escovinha, que ajuda a disfarçar as linhas que ficam quando aplicamos o produto. Não é um lápis retráctil, pelo que tem de se afiar, mas isso, pelo menos para mim, não me incomoda, portanto não é um ponto negativo.

E vocês, costumam corrigir as vossas sobrancelhas? Quais os produtos que usam?

Este é um dos métodos que utilizo para corrigir as sobrancelhas, mas tenho mais um. Brevemente irei mostrá-lo por aqui!

 

Beijinhos!