Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre letras e batons

Entre letras e batons

Liquid Eyeliner H&M

SAM_2307.JPG

Olá!

Há uns tempos comecei a pensar que seria bom aprender a fazer um delineado (discreto), mas, para isso, faltava-me o essencial: o eyeliner.

Pesquisei bastante sobre o assunto e cheguei à conclusão que o que iria facilitar a aplicação seria o eyeliner líquido. Como não sabia se iria ou não conseguir adaptar-me, não queria gastar muito dinheiro num. Assim, fui à H&M e comprei este para experimentar e também para treinar! Custou 3,99€ e só é pena não ser à prova de água.

SAM_2313.JPG

É um preto bastante intenso, a pontinha bem fina ajuda imenso no momento da aplicação e tanto dá para fazer um delineado bem fininho, como para construir um mais grosso.

SAM_2317.JPG

SAM_2304.JPG

Desliza mesmo muito bem no olho e, com apenas uma passagem, fica perfeito. Como disse anteriormente, é pena não ser à prova de água, pois ao longo do dia acaba por borratar. Para remover, nada mais simples: qualquer desmaquilhante de olhos o faz sem problemas. Aliás, ele acaba por sair no banho quase sem deixar resíduos.

E vocês, costumam usar eyeliner? Qual o vosso preferido? Deixem dicas nos comentários de eyeliners que considerem perfeitos.

 

Beijinhos