Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre letras e batons

Entre letras e batons

Paleta/estojo de maquilhagem

SAM_2709.JPG

Olá!

Desta vez venho mostrar-vos uma paleta/estojo de maquilhagem que podia ser comprada com uma revista ou separadamente. Como só me interessava a paleta, a revista ficou na loja =)

Escolhi a minha num tom de rosa dourado, porque achei que era mais bonito e menos comum que o tradicional preto.

Ela fecha com uma mola de pressão e a paleta em si tem um sistema de fecho com ímanes.

Decidi comprá-la porque é uma paleta com cores neutras, que além de sombras também tem batons e blushes/iluminadores (e um lápis preto ao qual nem tirei fotos individualmente porque é mesmo muito muito mau. Para que a cor passe para a pele, tem que se fazer muita força e arranha muito e, no final de contas, nem sequer passa muita cor...). Também vem um aplicador de esponja, mas não o uso. Prefiro aplicar com pincel ou com os dedos.

Vou deixar-vos com as fotos da paleta (primeiro com o plástico que tem os nomes de tudo e depois sem o plástico para que possam ver melhor). 

SAM_2714.JPG

SAM_2715.JPG

SAM_2716.JPG

SAM_2717.JPG

SAM_2876.JPG

SAM_2877.JPG

E agora vou mostrar-vos como fica tudo na pele (não fiz amostras de todas as sombras, escolhi algumas aleatoriamente):

SAM_2879.JPG

SAM_2880.JPG

SAM_2881.JPG

SAM_2882.JPG

SAM_2885.JPG

SAM_2886.JPG

Se são as sombras mais pigmentadas do mundo? Certamente não, mas são bastante boas: não esfarelam e muitas delas têm uma boa pigmentação. Outras quase nem aparecem, mas acho que é uma boa paleta, no geral.

Ainda deverão conseguir encontrá-la, porque, pelo menos supostamente, estaria à venda durante todo o mês de agosto, portanto, se gostaram das cores, corram antes que esgote!

 

Beijinhos!