Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre letras e batons

Entre letras e batons

Placa Konad e carimbo de unhas

SAM_2744.JPG

Olá!

Como o título indica, vou mostrar-vos a minha placa de carimbos Konad, o kit de carimbo e "raspador" e a forma de aplicar estes carimbos nas unhas.

A placa da marca Konad, como podem ver pela imagem acima, tem 6 desenhos diferentes. Uns mais românticos, outros mais divertidos e um até com uma pegada mais "selvagem".

SAM_2745.JPG

O "raspador" e o aplicador/carimbo não são da marca Konad. São um kit que encontrei no Ebay, pois não sabia se ia adaptar-me a esta forma de embelezar as unhas e não queria gastar muito dinheiro (foi mesmo super barato e cumpre bem a função).

Vamos lá ver, então, como se aplicam estes carimbos nas unhas (desta vez não fiz nas minhas unhas, pois queria mostrar-vos alguns desenhos, mas, quando o fizer nas minhas unhas, venho ao blog mostrar!).

SAM_2747.JPG

Primeiro aplica-se uma camada bem generosa do verniz escolhido sobre o desenho que queremos aplicar na unha.

SAM_2748.JPG

Depois, com o "raspador", tira-se o excesso de verniz para um lenço.

SAM_2749.JPG

De seguida, com o aplicador/carimbo, faz-se um pouco de pressão sobre o desenho, para que o verniz seja transferido para a borrachinha do aplicador.

SAM_2750.JPG

 Fica assim, mais ou menos ;)

SAM_2751.JPG

Por fim, carimba-se na unha escolhida (aqui fiz sobre a unha sem verniz, só para vos mostrar o passo-a-passo, mas, nas minhas unhas faço sempre com um verniz que dê um bom contraste com a cor escolhida para carimbar).

SAM_2752.JPG

E eis o resultado! Como as unhas dos mostradores são muito compridas, o carimbo não fica em toda a sua extensão, mas, para quem tem unhas pequenas como as minhas (por muito compridas que estejam, são sempre pequenas), fica perfeito.

SAM_2734.JPGSAM_2740.JPG

Deixo-vos aqui mais uns exemplos de aplicação de carimbos nas unhas, desta vez com as unhas pintadas.

Gostaram?

Prometo que brevemente farei umas unhas muito especiais com um dos desenhos desta placa.

 

Beijinhos!

 

2 comentários

  • Olá!
    Em comprei a placa no site da Maquillalia e o restante no ebay, mas existe tudo à venda no ebay. Há uma infinidade de placas diferentes, com desenhos muito bonitos.
    Espero ter ajudado!
    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.