Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre letras e batons

Entre letras e batons

Vamos espreitar as minhas unhas! - 12

SAM_2894.JPG

Olá!

Hoje as minhas unhas estão assim: roxinhas com o anelar com umas bolinhas (conhecidas como caviar).

Tanto o verniz como o caviar foram oferta numa encomenda que fiz na maquillalia. Nunca tinha experimentado este efeito e resolvi fazê-lo, para vos mostrar algo completamente diferente.

SAM_2893.JPG

SAM_2896.JPG

Passei duas camadas de verniz em cada unha e apliquei o caviar no anelar logo depois de passar a segunda camada, para que este ficasse colado. Depois, basta pressionar um pouco contra a unha para que cole melhor.

A textura que fica na unha é muito engraçada e parece, de facto, caviar. O único problema é que, desde que comecei a escrever este post, já caíram umas 4 ou 5 bolinhas. =( Talvez não tenha aplicado uma camada suficientemente espessa, para que o caviar fique bem colado, não sei. 

SAM_2897.JPG

Este verniz, da Fashionista, foi o primeiro que experimentei da marca e gostei bastante. Tem uma textura muito líquida, o que pode levar a pensar que vamos ter que aplicar muitas camadas para que a cobertura fique perfeita, mas, na realidade, duas camadas são suficientes. A cor é a Vivid Dream Shade 8, que é, como podem ver, um roxo bem bonito.

Em relação ao caviar, é da marca MUA, da coleção Nail Constellation, na cor LEO. Tem bolinhas roxas e verde água.

Usariam estas bolinhas nas vossas unhas?

 

Beijinhos!