Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre letras e batons

Entre letras e batons

Vamos espreitar as minhas unhas! - 16

SAM_0273.JPG

Olá!

Depois de umas semanas de férias, aqui estou eu de volta! 

Como, entre outras coisas, adquiri mais uns vernizes durante esta minha ausência, venho mostrar-vos a minha mais recente aquisição: um verniz mate (ou fosco, como preferirem) verde: o M33 So Jaded.

SAM_0270.JPG

Há muito tempo que procurava um verniz mate e, durante as férias, encontrei esta marca, da qual já tinha ouvido falar muito bem, mas que ainda não conhecia. A Flormar tem diversos produtos de maquilhagem/beleza, mas o que me prendeu logo o olhar foi o mostrador dos vernizes. Têm de diversas cores e acabamentos, mas, como não tinha nenhum da marca (e nenhum mate) decidi comprar este.

Havia muitas cores com este acabamento, mas resolvi trazer apenas uma, pois os vernizes mate têm a fama de ficar brilhantes com o passar do tempo. Claro que me arrependi! O verniz manteve-se intacto durante 4dias (no final do 4º dia começou a descascar nas pontas, mas manteve-se mate o tempo todo).

SAM_0276.JPG

Quando passar por uma loja Flormar, irei certamente adquirir mais uma ou duas cores com este acabamento. Se todos tiverem a mesma qualidade que este, são mesmo muito, muito bons!

Já experimentaram algum verniz mate? Que vernizes conhecem com este tipo de acabamento?

 

Beijinhos!