Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre letras e batons

Entre letras e batons

Vamos espreitar as minhas unhas! - 3

SAM_2396.JPG

Olá!

Como estamos no tempo delas e adoro a cor, hoje as minhas unhas parecem cerejas!

SAM_2400.JPG

O verniz que escolhi é o Be Lucky in Love 31 da Makeup Revolution.

Nunca tinha experimentado verrizes desta marca, mas, como recebi alguns de oferta com a minha encomenda na Maquillalia (podem ver as comprinhas aqui), resolvi testar um e o escolhido foi este.

SAM_2394.JPG

SAM_2395.JPG

Tenho de confessar que adoro esta cor e que a pigmentação deste verniz é excelente. Em termos de duração ainda não posso dizer nada, porque só o coloquei hoje, mas quando tiver algo a dizer acerca dessa questão, farei uma atualização do post.

No que diz respeito à aplicação, uma camada é suficiente, pois, como disse, a pigmentação é excelente. O único ponto negativo que encontro é que demora mesmo muito tempo para secar. Não passei uma camada muito espessa e, mesmo assim, demorou uns vinte minutos a secar bem. Tenho vernizes que, quando termino de pintar as unhas da segunda mão, já as da primeira estão secas e isso não aconteceu. Demorou mesmo muito...Aliás, eu passo sempre duas camadas, mesmo quando a cobertura é excelente, e desta vez não me atrevi a passar mais do que uma.

SAM_2403.JPG

O pincel é como eu gosto: achatado, o que facilita imenso a aplicação do verniz e acho a embalagem bem bonita e resistente.

Gostaram da minha escolha? Já conheciam vernizes desta marca?

 

Beijinhos