Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre letras e batons

Entre letras e batons

Vernizes Risqué

SAM_2564.JPG

Olá!

Desta vez venho mostrar-vos os meus vernizes da marca Risqué. 

São dez no total, entre brancos, rosa e vermelhos.

SAM_2566.JPG

Tenho, então, três vernizes rosa. Todos eles têm, curiosamente, acabamentos diferentes.

SAM_2567.JPG

O primeiro é o Astral, que é um rosa muito bonito, com acabamento cremoso.

Está mesmo no final e, provavelmente, irei comprar outro, porque adorei esta cor. Com duas camadas fica mesmo perfeito. É muito fácil de aplicar, embora os pincéis desta marca, na minha opinião, não sejam os melhores: são muito compridos e arredondados. Cá eu prefiro-os mais curtinhos e achatados.

SAM_2569.JPG

O Final Feliz desiludiu-me muito. Eu vi que o acabamento é cintilante, mas pensei que deixaria alguma cor nas unhas, o que não acontece. Fica simplesmente um brilho, portanto, quando tiverem um verniz demasiado simples, podem sempre passar uma camada deste por cima, para lhe dar outra "graça".

SAM_2570.JPG

O Princesa é um dos meus preferidos, embora não tenha o meu acabamento favorito: tem acabamento metálico. É um rosa muito clarinho, que, para mim, é perfeito. Aliás, já vou no segundo ou terceiro frasquinho destes ;)

SAM_2571.JPG

Em relação aos vernizes brancos, tenho dois, com acabamentos diferentes, também.

SAM_2572.JPG

O primeiro é o Samba, que é um branco com acabamento metálico. Não o uso muito por causa do efeito que fica nas unhas. Prefiro o acabamento do verniz seguinte.

SAM_2573.JPG

O Paris é o branco perfeito. Tem acabamento cremoso e com duas camadas fica com uma boa cobertura. Não é aquele branco tipo "corretor", é um branco cremoso muito muito bonito e elegante. Tal como aconteceu com o Princesa, gostei tanto que este já é o segundo ou o terceiro frasquinho!

SAM_2574.JPG

Agora mostro-vos os meus vermelhos. Haverá cor mais perfeita para que uma mulher se sinta verdadeiramente poderosa? ;)

SAM_2575.JPG

O primeiro é o Love. É o vermelho perfeito! Ainda não terminei este frasquinho e já tenho outro à espera! O acabamento dele é cremoso. Com uma camada já fica bonito, mas com duas fica simplesmente fabuloso!

Usei-o aqui, por cima de outro verniz, lembram-se?

SAM_2576.JPG

O Poema é um vermelho com um toque de rosa/carmim. É muito bonito e uso-o muito no inverno. O acabamento dele é ultra cremoso, pelo que, com apenas uma camada, já fica com uma cobertura muito boa.

SAM_2577.JPG

O Volúpia é outro favorito. Tem acabamento cremoso e o tom dele é um pouco mais fechado. Uso-o mais no inverno e o Love no verão.

SAM_2578.JPG

O Doce Orgulho é muito semelhante ao Volúpia, mas um pouco menos cremoso. Faz parte da coleção 7 vermelhos da marca.

SAM_2579.JPG

Por último, mas não menos importante, o Maçã do Amor. É um vermelho bem escuro, com uns brilhos muito bonitos. O acabamento metálico fica perfeito neste verniz e já é o segundo que tenho. Não sei se será pela cor, se pelo acabamento, se pelos brilhos que tem, gosto muito de o usar no inverno, sobretudo na altura do Natal.

 

Gostaram dos meus vernizes da Risqué? Já experimentaram algum destes, ou outros da marca?

 

Beijinhos!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.