Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre letras e batons

Entre letras e batons

Outubro rosa, unhas rosa

20151026_014312.jpg

Olá!

Resolvi fazer mais uma homenagem ao outubro rosa com umas unhas nesse tom.

Escolhi o verniz SUPERMATTE da Flormar, na cor P121, que é um rosa queimado muito bonito, mas...NÃO É MATE, quanto mais supermatte!

20151028_164202.jpg

20151028_164227.jpg

Quando vi esta gama de vernizes numa loja, nem queria acreditar na minha sorte! Depois de ter experimentado um verniz verde mate maravilhoso desta marca (podem ver aqui) e de me ter arrependido por não ter trazido mais cores, fiquei maravilhada por ter encontrado estes completamente ao acaso. 

Eis que chego a casa, aplico-o e...fica completamente brilhante...fiquei tão triste por não ser aquele verniz mate que tanto queria, mas a cor é muito bonita e não me arrependo assim tanto de o ter comprado. A duração dele é boa, a cobertura também (com duas camadas cobre perfeitamente a unha) e é uma cor perfeita para esta época do ano.

20151026_015630.jpg

Se procuram um verniz neste tom, que seja bom e barato, este é perfeito. Se querem um verniz mate, esta não é a linha mais indicada.

Já tiveram experiências semelhantes com vernizes mate? Contem-me tudo!

 

Beijinhos

2 comentários

Comentar post